domingo, 2 de fevereiro de 2014

   Lá ( Bangu, base da SOE ), os guardas agridem verbalmente e fisicamente. Fiquei até às 09:00 e depois me chamaram pro fórum, até então normal, mas pra minha tristeza, não foi nada normal. Rodei o dia inteiro dentro daquela caçapa das 10:00 ATÉ às 15:40 do dia 13/01/2014, dia que seria a minha audiência, rodamos por várias casas de custódia e os policiais acabaram se perdendo e deram a desculpa que a viatura havia quebrado. Mentira! Voltamos pra Bangu na base da SOE e lá permaneci até às 02:15 da manhã do dia 14/01/2014, até uma outra viatura nos levar de volta para Magé onde eu estou preso, cheguei no Romeiro Neto por volta das 05:00 da manhã. Tive que dormir no chão da cela de espera da enfermaria até às 07:20. Depois voltei pro convívio, tomei um banho, escovei os dentes, tomei meu café da manhã e fui tentar descansar um pouco. Assim foi minha caminhada do dia 12/01/2014 até 14/01/2014, assim é tratado o preso no Brasil, espero um dia que os direitos humanos e as autoridades competentes mudem o tratamento para que os presos não saiam daqui revoltados e sim recuperados.
     Nesse momento vou me preparar pra minha visita de amanhã, só assim vou receber notícias do meu filhão, da minha família e também do que rolou no fórum, já que eu não estive lá.
     16 / /01/ 2014, 19:21, quinta - feira. Cheguei da visita tem umas duas horas, fiquei muito feliz por estar com minha esposa hoje. Mesmo sendo por algumas horas, foi especial pra mim. Obrigado meu Deus.
    Loucura na cadeia. Acabou a luz desde às 18:00 e os presos estão impacientes, faz muito calor aqui neste instante, os ventiladores estão desligados por falta de energia ( imagina 68 presos na cela)
é certo o estresse. E tem também a bolação de os guardas estarem tramando algo. Isso aqui é cadeia!! Mas Deus está conosco. Amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário