segunda-feira, 3 de março de 2014

   03/ 02/ 2014, 09:45, segunda - feira. Ontem não abri meu diário, mas posso afirmar que o meu dia foi muito bom até às 19:00 quando começou o culto, aí foi de muito bom para maravilhoso, pois estava mais perto de Deus. Aliás, hoje o dia já começou muito bom com adoração à Deus, só sei que minha esposa está aqui tão perto de mim e eu não posso vê - la, mas posso sentir sua presença aqui. Hoje é dia de custódia e minha amada vem trazer coisas que necessito. Minha esposa é demais!!!
   04/ 02/ 2014, 15:28, terça - feira. Meu dia hoje aqui foi de muita fé e revelação. Logo cedo acordei e fui escovar os dentes, voltei pra comarca pra pegar minha garrafa vazia porque estava caindo água, enchi a garrafa e logo vi a corrente de oração dos irmãos da cela, botei minha camisa e corri pra pegar um pouco da oração. Cheguei, peguei nas mãos dos irmãos e quando comecei a me concentrar, a oração acabou. Então voltei pra minha comarca, peguei a bíblia que minha irmã me deu logo no dia seguinte da minha prisão e comecei a orar à Deus individualmente, quando dobrei meus joelhos e comecei minha oração, o pastor Luan chegou perto de mim e disse assim: " Deus me mostrou você indo embora desse lugar e que nesse mês ainda, eu voltarei pra minha família". Então continuei a oração individual em minha comarca. Quando terminei, me levantei e fui na direção do pastor Luan pra perguntar o que Deus tinha mostrado pra ele. Agradeci por ele ter me passado o recado de Deus..., Deus é maravilhoso e usa as pessoas, porque dias antes um outro irmão já tinha me falado a mesma coisa no culto, fiquei muito feliz. O brigado Senhor!!
      05/ 02/ 2014, 09:41, quarta - feira. Começando o dia aqui pra mim, acordei mais cedo hoje, tomei banho, escovei os dentes  e já tomei meu café, já fiz minha oração perante o Senhor. No momento estou na minha comarca e vou ligar meu radinho pra escutar um pouco de músicas e louvores , quando começar a acair água vou lavar algumas peças de roupas minhas que deixei de milho mais cedo no meu balde. Às 14:20 começou a cair água e enfim cumpri meu objetivo e lavei todas as minhas roupas.
     06/ 02/ 2014, 14:32, quinta - feira. Acabei de tomar meu banho e vim pro meu diário pra relatar meu dia de hoje que não é muito bom, porque hoje é dia de visita, mas por motivo de trabalho. Elas não conseguiram folga para hoje, já são duas semanas sem contato e notícias de fora. Isso é muito dolorido, não consigo fazer nada, não saio da minha comarca pra nada. É muito triste ver as senhas dos amigos vindo pra eles descerem pro pátio de visita e eu sabendo que não terei visita. Então liguei meu rádio e tomei um Diasepan pra dormir e acabar logo esse dia. Deus está no comando...
     07/ 02/ 2014, 16:32, sexta - feira. Hoje acordei um pouco indisposto. Estou com dor de barriga. Aí já viu né! Hoje às 19:00 tem culto e com fé em Cristo vou estar melhor e vou levantar pra agradecer ao Deus maravilhoso que conheci aqui nesse cárcere. Além disso às 17:40, fazem 24 horas sem vício nenhum, sem cigarro e sem maconha. Deus maravilhoso, cada dia mais próximo de minha vida. No momento estou ouvindo a Gospel FM no meu rádio, estou na minha estou na minha comarca. Vou
deixar meu diário embaixo do meu colchão e vou relaxar um pouco até às 19:00 que é o brado e logo após é o culto que vai das 19:00 até às 20:30. Fui que fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário