sábado, 22 de março de 2014

     14/ 02/ 2014, 17:15, sexta - feira. Hoje foi um dia muito bom e confortável pra mim, porque tive pela graça de Deus , ontem, a visita maravilhosa da minha amada esposa e também hoje vou me entregar à Deus verdadeiramente no culto de libertação. Agora vou me alimentar, acabou de chegar as "brilhosas". Vou ser outra Criatura de Deus à partir de hoje. Amém!
     15/ 02/ 2014, 07:32, sábado. Acordei mais cedo hoje e já estou de banho tomado e dentes escovados. Preparei uma porção de sabão em pó para deixar minhas cuecas de molho. Dobrei meus joelhos e orei ao Senhor Jesus para que Ele leve as minhas orações à Deus.
     17/ 02/ 2014, 09:10, segunda - feira. Hoje acordei mais cedo, Tomei banho, escovei os dentes, logo após "circulou o coletivo" onde rola aquele papo de bandido. Em "circular" sempre sai um certo e outro errado, mas, esse papo não deu em nada e ninguém foi punido. Graças à Deus o coletivo está em paz. Voltando ao domingo ( 16/02/2014), praticamente sem comentário, porque dormi o dia todo. Só levantei pra assistir o meu Mengão "dá um pau" no vasquinho por 2x1 no Maraca. Depois voltei pra minha comarca e fiquei refletindo em Deus e na minha família. Fiquei triste porque não fui ao culto, mas hoje (segunda - feira) tem culto às 10:00 e eu vou.
Muita concentração no meu interrogatório de quarta - feira (19/02/2014). Tudo está nas mãos de Deus e Nele eu confio. 17:25, acabou o dia e já está começando a noite, eu estou na maior "cerebral" devido a minha audiência. Já fizeram o confere da cadeia e agora só falta o lanche e a "brilhosa". Às 19:00 tem o brado, que é muito importante na cadeia, logo após vou orar à Deus e depois do banho tomar um Levosine de 25 pra acabar mais um dia nesse lugar.
       18/ 02/ 2014, 14:30, terça - feira. Peguei meu diário nesse exato momento, véspera do meu julgamento. Até agora ainda estou na cela, talvez me chamem só amanhã pro cautelamento para seguir viagem até o Fórum de Nova Friburgo RJ. Eu estava muito ansioso, mas, depois de uma forte corrente de oração com os irmãos e minhas orações individuais, Deus me confortou. Ainda estou na expectativa, mas tomara que só me chamem amanhã na hora do café, assim o massacre é menor. QUANDO SE ESTÁ SOB A CAUTELA DA SOE É MUITO, MAS MUITO MASSACRE MESMO!  É COMO SE FOSSE UM CATIVEIRO SOBRE RODAS OU COMO OS ANTIGOS NAVIOS NEGREIROS. SÓ ESTANDO COM DEUS MESMO PARA QUE TODOS CHEGUEM VIVOS NOS SEUS DESTINOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário