sábado, 25 de janeiro de 2014

 14 / 11 / 2013, 08:52, sábado. Mais um dia normal aqui,triste e sem nada pra fazer, o mais engraçado de tudo é que tentaram me matar sendo eu a vítima, estou aqui sofrendo sozinho na cela sem visita, sem notícia do mundo, da família e o que mais me dói é não saber nada sobre meu filhão..., 13:37, agora não sei porque piorou pra mim, fui da triagem direto para o isolamento sem saber de nada. Só pergunto à Deus o que eu fiz pra sofrer tanto assim, estou me sentindo humilhado, trancado como um animal. Porque tudo isso comigo? Não entendo. Deus me ajude, não me abandone, pois eu sei que o Senhor está comigo hoje e sempre. Amém! 
   Acabei de almoçar e o guarda falou que iria me mudar de galeria. Eu iria pra galeria dos verdinhos, galeria D ( verdinhos são presos que trabalham na cadeia pra reduzir a pena, a cada 3 dias trabalhados é menos 1 dia preso...), no momento estou em uma cela suja, pequena, sem água, higiene zero e solitária. Aqui o difícil é não ficar perturbado. Estou isolado, triste, oprimido e sem motivação nenhuma, só sei que Deus é maior que isso tudo e nele eu confio, Ele sabe o que é melhor pra mim.
   15 / 11 / 2013, 04:16, domingo. Não consigo dormir, acordei , tomei um nescau, com leite em pó e peguei meu diário. Revoltado com minhas coisas que sumiram no dia que tentaram me matar na cela quando me confundiram com milícia. Além da minha vida estar em risco, some meus R$ 140,00 que minha esposa me trouxe e a sacola de custódia, nada chegou em minhas mãos. São coisas da terça - feira ( 04/ 11/ 2013) e terça - feira (10 /11 /2013 ). Absurdo isso!!! O que mais está me fazendo falta são os 20 pacotes de cigarro das duas terça - feira.
   15 / 12 / 2013, fui transferido do presídio Thiago Teles ( São Gonçalo ) para Magé. Um massacre total. Conheci 3 irmãos, um de facção e um guarda municipal em milícia. Gente boa...

  " O sistema penal está repleto de doutores. Muitos deles nunca entraram numa penitenciária e passam longe da periferia com medo de serem assaltados, mas são eles que decidem sobre a conduta social e sobre a personalidade dos habitantes desses locais, para onde se conserva apontada a mira do poder repressivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário