sábado, 25 de janeiro de 2014

  16 / 12 / 2013,15:46. Continuo isolado aqui nesse inferno. Muita loucura na cela ao lado, um viado agredindo outro preso, a porrada está comendo firme e até agora não apareceu nenhum guarda. Tá sinistro. Eu estou ficando louco aqui, meu Deus!
  17 / 12 / 2013, 10:50, terça - feira. 2° dia no isolamento da casa de custódia Romeiro Neto em Magé. No total já são 21 dias isolado sem ter feito nada pra estar aqui. Fui espancado, acusado de milícia, os guardas do Thiago Teles não me deixaram dar a queixa de agressão dos presos sobre mim e até hoje quem deveria estar no isolamento não está e eu que fui a vítima estou aqui. Devem estar me escondendo por causa das minhas lesões..., não entendi muito bem, mas o Diretor queria a queixa, bateu o ofício e tudo, mas depois veio um dos agressores com o chefe de segurança e mais os agentes penitenciários para que eu retirasse a queixa. Isso já tinha uns 2 dias depois do acontecido, eu nem fui levado à delegacia pra fazer corpo delito. Hoje tenho medo do que possa acontecer comigo no sistema penitenciário.
    18 / 12 / 2013, 09:11, quarta - feira. Mais um dia preso, agora em um convívio diferente. retornei pra minha antiga galeria de quando estive aqui a uns 90 dias atrás, mas em cela diferente. Hoje estou na D 3, cheguei e encontrei alguns amigos que estavam desde a 1° passagem aqui. Tudo tranquilo, conheci o mano Paulista, um cara bacana, culto que gosta de livros, igual a mim. Uma das qualidades dele é fazer cachaça na cadeia. É incrível como é feita, só vendo mesmo como o cara é criativo, é tudo artesanal. Pra passar a receita é um pouco complicado, mais pra frente eu passo, to com a receita toda aqui.
    14:31, acabei de almoçar, nesse momento me encontro mais tranquilo, ambiente novo, estou em uma comarca perto da telinha, meus vizinhos de comarca são pessoas boas, mas estou um pouco pensativo hoje, amanhã é visita e eu estou ansioso pra ver minha esposa e minha irmã. Ter um pouco de notícias da rua, da família, principalmente do meu filhão, quero saber até do meu amigão: meu cão Brutus. Muito ansioso também por saber que minha audiência já foi marcada pra 08 de janeiro de 2014. Mas muito triste porque vou passar o Natal e Ano Novo nesse lugar..., sei que Deus é assim, ele age de forma misteriosa: primeiro ele nos guarda, depois nos prepara e depois nos liberta. Assim creio eu no meu Deus! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário