sábado, 25 de janeiro de 2014

  19 / 12 / 2013, 09:38, quinta -feira. Dia da minha visita. Muita ansiedade, 3 semanas sem visitas porque estava no isolamento, no momento estou esperando a carteirinha, muita fé em Deus. As carteirinhas da minha esposa e irmã enfim chegaram, " ufa", por volta das 11:40, foi maravilhoso, teve uma festa incrível de Natal, peguei até um presente pra minha sobrinha. Teve almoço, sorvete , bolo, balão de balas, pula - pula. Foi mesmo incrível! Principalmente pra mim que estava à três semanas sem visita no isolamento. Voltei pra cela feliz por estar com minha família, mas triste de não poder voltar pra casa junto com elas. Na graça de Deus, sei que está próximo esse dia.
    Alguns minutos refletindo nos familiares, nas notícias de cada um deles e imaginando o que estaria fazendo cada um deles nesse momento.
    Depois disso fiquei trocando ideia com o amigo Paulista que mora do lado da minha comarca sore o assunto e da cerebral que é depois da visita pros internos. Todo mundo pensativo em suas comarcas e mais triste são aqueles internos que não tem visita, alguns por ser de outra cidade, outros por falta de documentação, outros pela burocracia do sistema penitenciário e aqueles que infelizmente não tem família, foram abandonados na cadeia. Aí, pra quebrar um pouco o clima jogamos um pouco de "sueca" com mais 2 amigos, assim se passaram algumas horas rápidas, mas muito válidas pra quem está preso.
     Por volta das 02:30 da manhã, liguei meu ventilador e meu radinho verde, rsrsrs na FM O Dia. Relaxei um pouco e dormi bem, até que tive um bom sonho, sonhei que estava livre e junto da minha família. Acho que sonho todos os dias que estou em casa.
     20 / 12 / 2013, sexta - feira. Dia normal na cadeia, sem muito à dizer sobre esse dia, passei quase todo o tempo dormindo...





   

Nenhum comentário:

Postar um comentário