domingo, 26 de janeiro de 2014

  21 / 12 / 2013, 09:51, sábado. Levantei hoje um pouco depressivo, já tomei café da manhã, liguei o rádio na JB FM e fiquei refletindo até uns manos me chamarem para jogar uma sueca. Isso é muito bom pra passar o tempo aqui..., paramos agora com o jogo de sueca, porque caiu a " brilhosa"(quentinha ou almoço) 12:09, agora devo fumar um cigarro e depois ler um pouco ou dormir pra passar logo esse dia triste. Nossa, hoje já são 21 / 12 / 2013 e faltam 4 dias pro Natal. Isso é muito dolorido pra mim, vou ficar longe da minha família. Porque todos os Natais, a família se reune na minha casa e eu sempre organizava tudo, e pelo motivo da minha prisão, todos lá em casa estão desanimados. Falei pra minha esposa e minha irmã seguir normal, pois estarei com eles em pensamento. Também sinto muita falta das peladas dos finais de semana, nessa época rola as peladas de final de ano ( pretos contra brancos e casados contra solteiros e depois rola a churrascada  com os manos). Muita saudade de tudo isso...
    22 / 12/ 2013, 08:56, domingo. Acabei de acordar, já escovei os dentes e lavei o rosto. No momento esperando o café da manhã, orei ao Senhor quando acordei para agradecer mais um dia de vida e por um dia tranquilo aqui. 16:30, já almocei, joguei um pouco de sueca com os amigos por algumas horas depois comecei ler um pouco ( O Sócio ) até ficar sonolento e cochilar por um bom tempo. Só acordei agora para o confere. Vou esperar o bolinho, o Toddinho e o jantar, às 19:00 tem o brado e em seguida vem o culto dos irmãos, muito importante na cadeia. O culto de domingo pra mim é especial. Orei, clamei o Senhor, louvei e até preguei. Isso pra mim foi maravilhoso. Obrigado Jesus por estar mudando a minha vida.
    23 / 12 / 2013, 08:35, segunda - feira. Chegando o dia de Natal, pra mim está cada vez mais difícil. Não consigo conter minha tristeza e minha dor, só saio da minha comarca quando é a hora da alimentação e ou o culto pra Deus, estou vivendo aqui à poder de remédios pra dormir, só assim não vejo esse lugar, ao menos dormindo tenho belos sonhos com minha família, mas logo chega a realidade quando eu acordo e vejo que ainda estou nesse lugar preso. 09:02, vou orar a Deus e tomar café, tentar ler um pouco ( lendo eu também saio desse lugar, entro na história do livro e vou embora...).   




Nenhum comentário:

Postar um comentário