domingo, 26 de janeiro de 2014

  21:53, resolvi voltar pro meu diário, hoje conversei um pouco com o mano gordin que faz lanche na cela e acabei comendo um lanche fiado rsrsrs, logo depois chegou um mano que estava no buque comigo quando vim de leva de Guachindiba. Ele foi pra galeria A. Ele é milícia e acabou apanhando de pancada na cela, acabou vindo pro convívio do povo. Cara bacana...
  24 / 12 / 2013, 08:02, terça - feira, véspera de Natal. Meu Deus, não aceito isso aqui, mas sei que Deus está no controle da minha vida e da minha família. Não sei exatamente o que estaria fazendo nesse momento se eu estivesse solto e em casa. Isso é tudo muito triste pra mim, nunca me imaginei em um lugar como esse. 16:03, acabou de cair o jantar: feijão, arroz, farofa e carne de porco, junto com o lanche que foi um copo de Guarario, um bolinho Bauduco e uma laranja. Essa foi a minha ceia de Natal. Sozinho na minha comarca, triste por estar longe da minha família só imaginando como eu estaria se estivesse lá fora. Seria tudo muito diferente com certeza. Só tenho uma certeza que Deus está comigo, porque do contrário não aguentaria. Isso aqui é osso duro.
    Meu pedido de Natal deste ano é para que o Senhor meu Deus Jeová, tome conta da minha família, para que os proteja do mal, do inimigo e de todos os espíritos malignos. Amém e graças à Deus! Vou tomar um banho agora e tentar refletir um pouco, sei lá, talvez ler um pouco. Na verdade mesmo eu devo tomar uns 2 Diazepan de 10 mg para que esse dia acabe logo..., dia que é muito especial pra mim que reúno toda a família na minha casa. Sinto falta de todos, mas meu filho é o que mais sinto falta, porque aquele moleque é especial pra mim. Até meu cão latindo pra sair comigo. É muito mágico isso tudo pra mm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário