segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

  25 / 12 / 2013, 09:03, quarta - feira, Natal. Ontem estava na minha comarca "bolado" com tudo o que está acontecendo comigo este ano. Mas por volta das 23:28, os irmãos da igreja chamaram a mim e mais uns 8 irmãos, oramos ao nosso Deus e depois ceiamos juntos, na ceia tinha um prato de biscoito cream cracker com creme de maionese e sardinha, um pudim de pão feito pelos presos e três litros de suco tang. Foi humilde, mas foi especial pra mim. Antes da 00:00 fui dormir à poder de remédio.
   26 / 12/ 2012, 08:03, quinta - feira. Acabei de acordar pro confere dos guardas, mais um dia comum, sendo que hoje é minha visita, tão esperada por mim. Estou ansioso porque hoje vou comer algo melhor, comida feita com amor pela minha esposa. ( exemplo de ceia de cadeia, almoço: arroz, feijão e salsicha. Jantar: arroz papado e chinelão).
   27 / 12 /2013. dormi dia e noite sonhando com a família. Só levantei pro confere.
   28 / 12 / 2013, 10:12, sábado. Hoje sim estou mais tranquilo na cela, ainda lembro do almoço que minha esposa fez pra mim, o bacalhau estava especial e delicioso.
   29/ 12 / 2013, 13:01, domingo. Acabei de tomar banho e já almocei. Fiquei das 22:00 sábado até a madrugada de domingo pra ver a luta do ano com o Anderson Silva e foi chocante a derrota dele. O golpe que ele executou acabou quebrando sua canela. Foi sinistro! Foi inédito pra mim que vi em tempo real, ,mas torço pela recuperação dele . Hoje estou um pouco apreensivo com minha audiência que está chegando,( 08/ 01/ 2013), faltam só 11 dias, minha vida está em jogo, mas tenho fé em meu Deus que vai dar tudo certo. Entreguei minha vida, minha família, meu processo em Suas mãos. 13:20, vou tomar um remédio pra dormir, pra passar mais um dia na cadeia, assim eu sonho com minha família lá fora.
    30/ 12/ 2013, 11:00, segunda - feira. Hoje acordei tranquilo, já tomei café da manhã, mas quando fui arrumar minhas coisas levei um susto, muita barata. A cela estava infestada de baratas, mas muitas mesmo. Hoje já são 30 de dezembro, está chegando minha audiência, muita ansiedade, não consigo nem ler direito porque está chegando o momento que vai decidir minha vida. Muitas conversas com meu Deus. Preciso de direção e tranquilidade nesse momento. 56 internos na cela, ando pra lá e pra cá, mas não encontro nada pra fazer. Isso é cruel,estou ocioso. Minha mente fica confusa, às vezes fico abatido por estar preso, mas sei que estou aqui por livramento de Deus e isso me conforta.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário