segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

   Sei que esse lugar não é pra ninguém, somos tratados feito bichos. Não temos respeito, nossa higiene é precária, nossa alimentação não é agradável e o convívio dos internos só é " agradável" por compreensão dos presos, mas sempre rola um estresse e estresse entre bandido  é sinistro, ainda mais quando rola o papo de circular. Aí o "bicho pega". Sempre sai um certo e um errado e o errado é cobrado e sai "arranhado". Isso é sinistro, na cadeia é o bicho!
    31 / 12 / 2013, 13:40, terça - feira. Último dia do ano, não foi do jeito que eu esperava, esperava muito mais, mas a vida não é do jeito que agente quer. Na verdade só queria estar em casa com minha família dando adeus ao ano velho e esperando a chegada do ano novo. Tenho fé em Deus que 2014 vai ser de muita vitória, eu quero e vou passar 2014 com minha família e com minha liberdade na honra de Cristo, creio eu nas promessas do meu Deus Jeová. Peço que o Senhor proteja meus familiares do laço do inimigo e do mal, quero um mundo melhor pra todos nós!
    Não quero estar acordado na virada de ano pra não sofrer por estar longe principalmente do meu filho. Só quero mais uma chance..., daqui à algumas horas vou tomar uns remédios pra dormir antes da 00:00, fica aqui meu adeus pra 2013 e muita esperança pra 2014, mas por volta das 23:30 o Gordim da Lapa me acorda pra ceiar com ele. Um pequeno lanche que foi pão de hamburguer com sardinha, milho, maionese, ervilha e um copo de suco. Pra mim foi um gesto de humildade, porque o gordin do lanche era morador de rua, um cara que teve tudo mais perdeu nas drogas, foi preso roubando para usar drogas. Ele não tem visita, não recebe custódia, mas faz a sua correria na cela. Começou com pouco, foi juntando dinheiro e hoje vende lanche na cela pra poder comprar suas coisas na cadeia e também tenta juntar um dinheiro pra comprar uma passagem pra sua terra natal assim que sair daqui. Essa é a história do Gordin do lanche ou Gordin da Lapa.
      01 / 01/ 2014, 07:45, quarta - feira. Primeiro dia do ano, Um ano que vai ser da minha vitória, muito ansioso hoje porque amanhã é dia de visita, mas a ansiedade não é só por causa da visita é porque está chegando meu grande dia, o dia da munha audiência, falta só mais uma semana. É o dia da minha vitória em nome de Jesus. Nesse momento estou esperando o café da manhã, pois já teve o confere dos guardinhas ( todo dia é assim: confere dos guardinhas e logo após café da manhã). Hoje percebi que os guardas estão revoltados, as vezes  ficam instigando os internos por estarem mais  "presos" que os próprios presos. Muitos deles não estão preparados para a profissão. Nós internos, um dia vamos embora, eles não. No dia seguinte estão aqui de volta para fazerem nossa segurança.  (na cadeia é como uma cidade, tem os " visões de cela", que pode se comparar a um vereador, e os
"comissões", que são como se fossem o prefeito, esses são os que falam pela cadeia. E os agentes penitenciários são como os guardas municipais ) 
     02 / 01/ 2014, 08:12, quinta - feira. Hoje é dia de visita, muita ansiedade esperando minha esposa e minha irmã. Daqui há pouco chega nosso café da manhã e começa a cair a água. Já estou preparando minha roupa pra visita de hoje..., lembrando que faltam 6 dias para minha audiência onde vou ter minha vitória em nome de Jesus Cristo pelo poder do amado Deus.
    






Nenhum comentário:

Postar um comentário