sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Aqui começa meu diário: visão de um interno.


13/07/2013, sábado, 4°dia, 1°em Bangu.
Hoje, 16/07/2013, quinta - feira, 6°dia, 3°em Bangu. Só agora consegui uma caneta para escrever alguma coisa.


        De 16 amigos, desde o dia que cheguei, só restaram 4 nesse pequeno espaço de 2 x 2. São eles: o amigo Igor, Flávio (São Gonçalo), Romário (São Pedro da Aldeia) e eu. Todos esperando notícias da família, cidade ou de como anda o processo, coisas que possam aliviar o sofrimento.
      Com muito sofrimento vou seguindo, o inferno é pouco pra isso aqui, a porrada aqui é massagem, graças à Deus não levei nenhuma.
      Senhor, quanto sofrimento, que momento ruim, mas me sinto aliviado quando começo a orar...
      Muito show! Acabou de sair mais um amigo desse cubículo: o amigo Negão, jogador.
      ... são agora 00:02 de 17/07/2013, e outro amigo de cela, o Ricardo (Romarinho da praia) fez aniversário e vamos comemorar com dois pacotes de biscoito e um pouco de água, cantamos parabéns, ele ficou emocionado, chorou muito.Fica aqui meus parabéns.Valeu mano Ricardo!
     Ainda muito aflito,esperando alguma notícia de fora, muitas saudades da família.Choro muito aqui,quando sair vou correndo pra eles.
     (13/11/2013.Quarta - feira, 8:30).Hoje acordei um pouco triste, mais um dia preso, mais um dia longe da família, mas, aliviado pois Deus está comigo e nele confiarei sempre. Minha liberdade é minha vida!
     Nosso almoço hoje foi sinistro: bife de fígado verde e crú, arroz duro, feijão e batata cozida, suja.Muito suja.Desceu na marra.
    Em seguida escovar os dentes e relaxar um pouco na minha comarca, meus amigos de cela Tande, Cebola e o Capixaba já dormiam e o T k estava varrendo a galeria, mais à tarde fomos acordados para o " confere " dos guardas, logo após caiu água, muito esperada, deu para lavar minhas camisas e deixar meu lençol de molho para desocupar o balde para o Tande e por fim tomar um banho rápido para poder participar do culto e louvar a Deus. Momento maravilhoso!
    O culto acabou às 21:50 e o jantar chegou daquele jeito, não deu, comi só o peixe, e dispensei o resto da " brilhosa " . Volta agora a velha rotina de comarca lendo um pouco até dormir, mas lembrei que teria jogo do Mengão contra o São Paulo. Liguei o rádio para escutar o meu Mengão e torcer por mais uma vitória do meu time " ...lele Fla, peita o Mengão p... " .
     22:20 e o jogo está " oxo " , mas já, já sai o gol do Mengão, a torcida é forte. Pra cima deles Mengão!
     kl chega na cela depois de um tempão, porque os guardas haviam esquecido de trancá-lo. Agora estavam os 5 na cela e tomamos um chá de erva para relaxar.
    Comi uma delícia de chocolate, muito gostosa. É uma mistura de leite em pó com achocolatado, criação dos presos pra ganhar um dinheiro.
    Agora rola um papo, papo esse que sempre sai um certo e outro errado, sabe como é papo de bandido... 22:40 enfim acabou o assunto.
    Já são 00:18, acabou que um foi afastado da " comissão ", e o outro foi afastado da   "visão de cela " , o papo ficou doidão, mas foi esse o desenrolado.
   02:34, não terminei de escutar o jogo e nem sei o resultado do jogo do Mengão contra o São Paulo. Acho que vou dormir um pouco pensando na minha família, só assim vou sair daqui, nos meus sonhos. Através dos sonhos, eu vou lá fora. Só nós aqui sabemos como é..., 02:44, quinta - feira 14/11/2013.
   12:30 de 14/11/2013, quinta - feira, peguei meu caderno,que me serve como diário, já tomei meu desjejum, que foi bom hoje. Dei sorte! Tomei um copo cheio e dois pães com manteiga. Um luxo na cadeia!
   Também já almocei que foi carne de monstro kkk, é muito dura, muito angu, pouco arroz e menos feijão ainda. Deu pra enganar o estômago, foi louco o barato, como diz meu amigo Paulista, mano que conheci na leva da triagem de Bangu até Magé. Moramos na mesma cela com mais de 169 detentos com a capacidade para 64: galeria D, cela 2, também estavam lá meus manos Flávio, Romarinho, Dheison, todos da triagem de Bangu. Fomos grandes amigos, pessoas boas. Seríamos grandes amigos na rua. Quando sair daqui vou ligar pra eles, porque todos já saíram desse inferno graças ao meu Deus Jeová, Criador de tudo e de todos. O último a sair foi o Flávio, esse era fechamento. Boa sorte eu desejo à eles, principalmente ao Flávio, que voltaram para suas famílias.
    
          
      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário