sábado, 11 de janeiro de 2014

   Hoje é dia de custódia. A cadeia fica " brindão ", acaba a seca de cigarro e os  " manos " ficam mais calmos acaba a abstinência do povo. Hoje é meu dia de ligação na grade, maior cerebral...
    19:00, hora do brado ou hora da oração, um momento mágico onde todos buscam por Deus. Acabou a oração, hora de subir pra minha comarca que é no alto pra refletir um pouco na minha família, esse é o momento em que eu choro muito. Peguei a foto que está meu filhão e o meu cão, um Shiuaua que se chama Brutus, fico com a foto sempre que a saudade bate forte até quando o jogo é do Mengão eu fico escutando o jogo no rádio com a foto deles comigo, lembrando lá de casa assistindo com eles do sofá... meu Deus isso me dói muito.
     21:59, tentei ir na rua mais não consegui. Queria mesmo confirmar minha visita para esta terça, mias seja o que Deus quiser e que seja do Seu agrado. Amém!
     Vou fumar um cigarro pra relaxar porque estou um pouco puto, mais são coisas que passam. Vou tentar dormir e esperar até amanhã.
      ... DEUS ABENÇOE A MINHA FAMÍLIA. AMÉM!
      20 / 11 / 2013, 11:08, quarta - feira. Ontem minha esposa veio me visitar, foi especial estar com minha esposa, mais um dia, eu agradeço a Deus cada minuto com minha companheira, mas sinto muitas saudades do meu filhão, já são 120 dias sem vê-lo. Meu amigo, meu diamante. Foi o presente mais maravilhoso que Deus me deu. Obrigado Jesus!
      Sinto falta de todos lá fora: dos meus sobrinhos lindos, saudades também dos meus pais, minha sogra que é minha 2° mãe, da minha irmã e da minha cunhada. Quero conhecer minha nova sobrinha que ainda nem vi, Senhor quando vai acabar esse sofrimento..., lembro muito também do meu cão, o Brutus. Muita saudade de tudo isso.
      Ontem chegou uns amigos de " leva ", da triagem da cadeia Patrícia Acioly, na cela que estou, 
b - 11, chegou o mano Denis que tem a perna quebrada e está no nosso convívio...
      São 11:24, já tomei café, li um pouco e estou esperando o almoço.
      Momento mágico!! Nesse momento meu amigo de cela, o Cebola, estava dormindo quando estalou os manos da primeira: silenciou.( silenciou é quando aparece algum guarda) e então o guarda chegou na b -11 onde eu estou preso e perguntou: " Felipe é daí mesmo?- É sim, é o Cebola. Caramba! Nós o chamamos e ele não acreditou. Pensou que a gente tava zoando ele. " É alvará moleque, vai embora ", ele chorou muito.Que bom, meu Deus o salvou. Ele que tomou 9 tiros e não morreu, ficou preso por 5 meses, mas agora foi pra casa.
       22:30, escutando o jogo do Mengão. Porra 1 x 0 carambaaa Atlético Paranaense x Flamengo aláááá, porra é o Mengão. Peita o Mengão!!  Atlético Paranaense 1 x 1 Flamengo. Final do jogo 
1 x 1. Agora é no Maraca.
      21 / 11 / 2013, 10:22, quinta - feira. Deus obrigado por mais um dia, já acordado, tomamos um chá antes do café porque levaram um dos comissões de " buque ". Então parou tudo, ou seja, greve de fome na cadeia. Agora é só esperar o que vai acontecer aqui.
      16:18, até agora sem comer nada, a greve de fome continua. É osso!! Teve até " bak " em algumas celas.
      Lembrei hoje do Sr. Luiz e do Sr. Oscar, dois coroas " bom " que conheci no Presídio em Magé ( Romeiro Neto ). Eles só me davam conselhos bons ou o " papo reto ". Seu Luiz gostava muito de cantar, Seu Oscar já gosta de botar umas pilhas, mas sempre falavam comigo pra pegar a visão da cadeia, saber de tudo que está acontecendo e que pode acontecer.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário