segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

    ...outro dia Seu Luiz me pediu pra escrever isso e até hoje não entendi a piada dele:
       " Ao amanhecer o sol se espontava no horizonte "
       " As tartarugas pulavam de galho em galho "
       " Os peixes passavam águas frescas no alto da serra "
       " Os bois voavam, cantavam e pousavam nos ninhos dos passarinhos "
       " Os velhos carecas com os cabelos brancos completamente pretos sentados no banco de pedra feito de madeiras "
       " Li um livro fechado sem letras, pensando em voz alta "
       " As quatro maravilhas do mundo são três: dinheiro e mulher "
    Que doideira é essa? 21 /11 / 2013, 18:41, enfim a greve de fome acabou. Agora vem a nossa alimentação.
    22 / 11 / 2013, 09:51, sexta - feira. Acordei já escovei os dentes, lavei o " boi ", lavei minha camisa e minha fronha e logo após tomei banho. Nesse momento estou esperando meu café, e hoje tem banho de sol, estou no aguardo. Acabei não indo, preferi ficar na galeria, mesmo porque não tinha sol.
    12 /11 / 2013, 11:18, sábado. Acordei há alguns minutos atrás, não tomei café ainda porque estou em jejum. Fiz uma promessa com Deus. Acabei de receber minha quentinha, mas meu jejum só acaba às 12:00.
   O tempo hoje está chuvoso e com o clima um pouco fresco. Obrigado Deus por mais um dia de vida, quero estar com minha família, mas Deus age de forma misteriosa..., hoje também acordei meio nervoso por isso vou ficar deitado lendo um pouco sobre meu Deus e pedir para não errar com ninguém.
    Acabei de tomar banho, estava conversando com o amigo Denis, vou esperar um pouco pra ir na rua,porque final de semana aqui é muito triste ( sábado e domingo são os dias que fico com minha família, o dia inteiro, sábado principalmente é o dia que sempre vejo filmes com minha esposa e meu filhão ), essas lembranças me doem muito.
    Nesse exato momento estou escutando a rádio FM o Dia ...
    24 / 11 /2013, 11:34, domingo. Acabei de acordar já escovando os dentes e almoçando logo em seguida. Mas um domingo preso. Estava escutando a rádio Tupy e escutei uma reportagem sobre o mensalão, sobre um interno chamado José Jenuino, ele disse que a cela da cadeia parece uma masmorra , pra mim parece um calabouço e nós presos parecemos presos de guerra porque não temos tratamento de ser humano. Nosso tratamento aqui é ridículo, somos tratados como bichos, não temos respeito algum. Fico me perguntando: " onde estão os direitos humanos? ", isso é um absurdo, isso aqui nunca será um centro de recuperação, isso é um centro de formação de malucos!!!!
    Vou agora tentar acabar de ler o livro (Força para viver ) que minha esposa trouxe pra mim...
    25 / 11 / 2013, 11:49, segunda - feira. Acordei " bolado " hoje porque um agente penitenciário pegou meus dois cobertores. Estou muito puto se é na rua eu dou uma coça nesse comédia fudido. Mas tá tranquilo, Jesus me deu tranquilidade nesse momento.
    26 / 11 / 2013, 09:51, terça - feira. Acordado esperando a carteirinha da visita porque hoje é dia. Já tomei banho e café. Também já estou arrumado. Dia de visita, maior "cerebral .
    27 / 11 / 2013, 09:54, quarta - feira. Ontem foi maravilhoso estar com minha esposa na visita.
Ontem chegou também mais três amigos de leva pra cela que estou, três moleques novos com cara de criança sem experiência nenhuma de vida. Só Jesus na salvação desse mundo.
    Hoje acordei bem, já tomei banho e café, no momento sem nada pra fazer e sem ânimo nenhum pra ler o livro que  minha esposa trouxe pra mim ( O sócio ), parece ser muito bom.
    Dei uma cochilada agora à tarde,acordei pro jantar que foi arroz, feijão, pirão e peixe. Tava legal! Estou esperando cair água para tomar banho e esperar o jogo da final da Copa do Brasil de 2013 entre Flamengo e Atlético Paranaense. É o 2° jogo..., já começou o jogão do Mengão, o astral é muito bom tenho muita fé que vai dar Mengão, queria estar em casa assistindo na sala o jogo com meu moleque e minha esposa, mas estou aqui com a foto do meu filho escutando e em pensando na minha família.
      Acabou o 1° tempo, 0 x 0 Flamengo e Atlético Paranaense. Começou o 2° tempo, vai Mengão. Aláááá goooool do Mengão. Elias, a cadeia balançou, que beleza! O guarda falou que se o Mengão ganhar vai ligar a água por 30 min. 
      Caramba, mais um gol do Mengão pô. Peita o Mengão, caramba peita gol do Hernane. Caraca que momento mágico. Só não estou completamente feliz porque estou longe da minha família..., acabou. Flamengo campeão da Copa do Brasil 2 x 0, que beleza, caraca a cadeia está maluca, as grades estão balançando. É tri, peita o Mengão, pô Mengão é " bigode grosso, patente alta ", agora vou escovar os dentes, fumar um cigarro e tentar dormir. Deus abençoe minha família.
      28 / 11 / 2013, 08:22, quinta - feira. Acordei nesse momento comemorando ainda o título do Mengão da Copa do Brasil e zoando o Dênis que é Botafogo, que nunca ganha nada.
        

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário