sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

       
  Aqui estou eu, descrevendo um pouco dessa triste realidade que é viver em um presídio..., sonhos desfeitos, saudades, angústia...
  30 /11 / 2013, 14:30, sexta - feira. Um dia muito ruim pra mim, "circulo " na grade. Um comédia me botou me botou na " bola ". Falou que eu era milicia e que eu estava no lugar errado. Tomei um " pau " forte e estou todo dolorido, com muita dor no corpo, mas estou tranquilo porque Deus está comigo, e Nele eu confio. Obrigado Jesus.
   Vou tomar 2 remédios pra dormir e vou acordar no outro dia vlw! Até amanhã, obrigado meu Deus...
   Deivison, Araruama, Capixaba foram que me agrediram muito, estou muito dolorido. Vou tomar 2 remédios pra dormir pra acabar logo esse dia louco.
   01 /12 / 2013, domingo. Acordei "bolado " com o corpo ainda muito dolorido,estou cada vez mais louco, me sentindo intimidado pelos presos, muitos deles não servem pra  viver na sociedade.
   01 / 12 / 2013, 17:30, domingo. Cheguei na cela que se encontra só. Foi um massacre na UPA e depois na base da SOE, uma carceragem de 2 x 2 com capacidade para 2 presos, mas tinha 11 internos. Foi sinistro! Mas lá conheci uns amigos bons dos tempos da Jacarejada, onde eles derramaram muito sangue por melhoria dos presos.
   Naquela época, moleque novo que chegava na cadeia era " brabo ". Hoje, por eles, nós temos instatuto para dormir e acordar tranquilo.
   10 /12 /2013, 21:44, segunda - feira. Só agora tive coragem de pegar meu pequeno diário para escrever alguma coisa. Estou sozinho em uma cela da triagem, porque estou em proteção aqui, mas li na Bíblia Sagrada agora um salmo muito significativo para mim nesse momento confuso da minha vida.
   Salmo cap. 17, vers. 1 ao 15: " Davi pede à Deus que o proteja contra os seus inimigos: confia na sua inocência e na justiça de Deus. " Muito forte essa palavra, foi pra mim. Agora vou tentar dormir com meu Deus Poderoso sempre comigo. Escutando louvor na rádio pra relaxar na Rádio Melodia. São 22:00, obrigado Senhor Jesus, obrigado por levar minhas orações ao meu Senhor Deus, o Criador de tudo e de todos. Boa noite à todos. Filhão, pai continua te amando pra sempre, você e sua mãe e todos aí, minha mãe, meu pai minha irmã e meus sobrinhos e sobrinhas.Também amo muito mais dois  presentes que Deus me deu, minha sogra, que é minha segunda mãe e minha cunhada. Só falta conhecer a minha mais nova sobrinha..., oro todo dia por você, filho, e sei que ele está me atendendo com força, a nossa vitória está próxima porque eu creio. Deus me livrou do laço do passarinheiro várias vezes até aqui...
   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário