domingo, 5 de janeiro de 2014

            Eu estou falando com Deus nesse momento, pedindo que tudo acabe bem. Só quero paz, quero sair daqui, não quero problema vou sair pela porta da frente junto com meu Deus Jeová e o meu alvará que Jesus está preparando.
           ... parece que tudo está se normalizando graças à Deus, os guardas ligaram a água, o Cebola está cortando o cabelo do T K e o Capixaba está enchendo as garrafas de água, eu vou sair da comarca pra ajudá - lo. São 18:50...
          21:14, está sinistro hoje. Um amigo caiu da comarca de cabeça na quina da outra comarca e desmaiou, todos da galeria balançaram o presídio para chamar a atenção dos guardas, ele tinha que ir pro atendimento médico. Eles chegaram, abriram a cela e os 4 presos da mesma cela o carregaram, ele estava em convulsão. Foi sinistro!
          Acabei de jantar arroz, feijão, pirão e peixe frito, o T K fez pudim de pão. Estávamos ouvindo " A voz do presidiário " com o Bispo Macedo, muito triste ouvir isso.
          11:31, 17 /11 /2013, domingo. Acordei mais cedo hoje antes do confere dos guardas, tomei café só, não deu pre almoçar, tava sinistro hoje: arroz, feijão e aquela salsicha verde. Não dá pra encarar vou ficar com fome até o café da tarde, vou encher a barriga de água pra enganar. Olhei pra fora da grade, hoje o tempo está chuvoso e o clima está bom.
         Estou ansioso pra chegar terça - feira porque é dia de visita, é o dia que eu vejo minha esposa e minha irmã, espero que elas venham me ver.
         18:26, 18 /11/ 2013, segunda - feira. Sentado no colchão olhando através das grades para fora vendo o céu azul e lembrando quando eu era pequeno, eu deitava no chão e ficava olhando para o céu e para as estrelas, meu Deus quanto tempo eu não reparava as belezas naturais que o Criador fez. Muito lindo. "meu" não vejo a hora de sair desse lugar e ganhar minha liberdade...
        Hoje foi muito engraçado: brincamos com o mano Cebola, que ele foi de transferência, que o guarda chamou o nome dele, k k k. Fizemos o moleque arrumar as coisas dele, ele ficou tristão. Tivemos que falar a verdade porque ele já estava querendo chorar, transferência é " brabo ", tem que se despedir dos amigos. Só a liberdade pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário