sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

 ... li umas 10 páginas, mas não consigo me concentrar na história, etá muito difícil pra mim aqui sem ninguém pra conversar. Lembro de Magé no presídio Romeiro Neto. Na minha cela tinha 172 internos, muita gente pra conversar, agora me vejo em um calabouço ou algo parecido.
    Não sei o que pensar da vida nesse, tenho medo de envelhecer na prisão, o mais difícil pra mim é não ter notícias de nada, mais nada mesmo, nem da família nem dos processos. Sei que aqui estou isolado de tudo, tudo mesmo! Sorte a minha que tenho um radinho de pilhas que minha esposa amada me trouxe, mas só tenho duas pilhas que já estão no uso, quando acabar a carga das pilhas, aí sim vai ser " osso ", então só me restam meus remédios pra dormir e assim passar logo os dias até eu ser julgado. " Creio eu em Deus e que nossa vitória está próxima, porque minha vitória é a mesma de Deus ".
     Levantei agora porque não consigo dormir, fui na frente da grade porque chegou 2 presos em celas do lado da minha, conversei com um deles que responde por assassinato e ele me falou que tem pesadelos com as vítimas dele vindo pra cima dele e ele tentava matá - las de novo, só que as vítimas não morriam de novo e o atacava nos sonhos. Ele acordava assustado e suado " boladão ". Isso sim é doideira..., será que é uma forma de vingança das vítimas? Só Jesus pra responder... 20:01.
     Muita gritaria na galeria, deve ser a hora do brado, vou tentar dormir de novo, só tenho essa forma pra passar mais uma noite nesse inferno.
     13 / 11 / 2013, 09:31, sexta - feira. Hoje por volta das 06:00 acordei com uma gritaria dos presos que chegaram do forum e acordaram todos os outros presos e deu a maior confusão porque o sono do preso é sagrado, foi um denegrindo o outro, o tumulto durou uns 40 minutos, maior doideira. Até ameaça rolou, depois os guardas chegaram e retornaram com eles, cada um pra sua cela de origem. Só ficamos eu e mais 3 presos, cada um em sua cela esperando transferência.
     Nesse momento pagaram o nosso café e no momento estou na cela sem nada pra fazer, tenho alguns livros aqui ,mas to sem ânimo pra ler. Minha vontade é dormir o dia inteiro e assim cumprir mais um dia nesse lugar que ninguém merece.
     Alguns amigos estão mais tranquilos hoje porque os guardas conseguiram comprar cigarros pra eles, assim acabou a abstinência, muita calma nessa hora. Graças à Deus, hoje eles estão mais tranquilos, obrigado Senhor por estar conosco nesse momento de dor e angústia.
     19:40, o culto já começou na cadeia, menos aqui, porque onde estou é quase um isolamento. Aqui é chamado de 2° triagem onde internos que correm risco de vida são tirados do convívio. Eu, porque fui confundido com miliciano, outros que estão aqui estão esperando transferência. Todas são celas individuais..., até agora sem lanche da tarde da tarde e jantar, alguns presos já estão impacientes,gritando pra chamar a atenção, eu por exemplo já estou com muita fome...
     Acabou de chegar uns 30 internos da triagem do presídio Patrícia Acioly, eles ficam aqui onde estou até o confere do dia seguinte, onde eles vão ser encaminhados para suas celas de origem, e eu continuo sozinho na cela 3 da triagem do Thiago Teles, muito falatório nesse momento, onde rola aqueles papos de bandido. Eu vou tomar 2 remédios pra dormir e não essas mirongas. Fui que fui de pedra...



Nenhum comentário:

Postar um comentário