segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

  19:41, começou o culto na cadeia, não estou participando hoje porque estou aqui sozinho nessa cela,mas fiz minha oração sozinho como sempre faço. Não estou aguentando tanta dor e sofrimento nesse lugar, não consigo entender porque ainda estou aqui, mas sei que Deus está comigo e por isso não temo mal algum. Converso com deus em todos os momentos, pois aqui só tenho ele como amigo. Ele sabe tudo sobre mim, meu coração, tudo que penso e vou fazer daqui pra frente. Espero ser uma pessoa temente à Deus, como meu único e suficiente Salvador.
   Nesse momento não sei o que fazer, se leio um livro ou a Bíblia, ou tomo um remédio pra dormir e acabar logo esse dia de angústia e dor longe das pessoas que amo e não soube dar valor..., lembrando que não saí da cela como os guardas me prometeram, fiquei o dia todo lendo pra passar o tempo. Ainda bem que tenho alguns livros pra ler, só assim esqueço que estou preso. Agora é só esperar mais um confere dos guardas que já está pra acontecer e dormir com Deus.
   12 / 11 / 2013, 08:19, quinta - feira. Acordei agora já com o confere dos guardas, tive um sonho que estava com minha família, eu lavando meu carro e depois vendo tv com meu filhão. Era tão bom... , mais um dia nesse lugar sozinho sem ninguém pra trocar um papo, muito louco isso aqui, ainda não sei o que vai acontecer comigo, não sei se vou ser transferido, não sei o dia da minha audiência. Na verdade não sei de nada. Vou esperar por meu Deus porque Ele sabe tudo de mim! Vou orar um pouco e depois ler um pouco pra passar o tempo, o tempo aqui passa em " slow motion "... quando o café chegar eu volto à escrever porque ontem só foi " pago " o café às 15:18 e 16:20 foi o almoço. Tá brincando isso aqui é " osso de dinossauro ", osso duro mesmo. Dormi um pouco à tarde e acordei 14:54, ligaram a água e aproveitei pra tomar um banho. O tédio bateu forte agora, vou tentar ler mais algumas páginas de um livro. É a única coisa de útil que tem pra fazer nesse lugar!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário