domingo, 19 de janeiro de 2014

11 / 11 / 2013, 21:08. Já jantei, tomei banho e resolvi escrever um pouco porque estou sem sono. Aqui no isolamento é triste, sem ninguém pra conversar e sem nada pra fazer. Pensei em ler o livro que minha esposa me trouxe ( O sócio ), mas estou sem ânimo algum. Nem a BÍBLIA eu abri pra ler nesse momento. Acho que vou tomar um remédio pra dormir ( Coplan ), pra esse dia acabar logo ou noite. Rsrsrsrs.
  Pensando um pouco na família, porque depois de Deus é a melhor coisa pra refletir e sair um pouco desse cárcere em pensamento, fico imaginando o que eu estaria fazendo em casa com minha esposa e meu filhão..., meu Deus quantas saudades da minha família. Como isso me dói, fui de sonhos...
   Acordei com o confere dos guardas às 09:18 de quarta - feira, 11 / 11 / 2013, segundo eles eu não teria visita essa semana porque estou no isolamento, isso me machucou muito, quero ver muito minha esposa e minha irmã. Depois os guardas me falaram que iam me dar uma " moral ", depois do café eles iam abrir a grade e iam me deixar ajudar na limpeza da galeria. 
  No momento ainda na cela esperando o desjejum e lendo ( O sócio - Stephen Frey ), esse já é o 12° livro que leio na cadeia. Parece ser muito bom, mas, dois me chamaram  atenção: " Casamento blindado - Oscar Shimit " e " A cabana - Willian P. Young ". Obs:  A CABANA foi meu 1° livro lido na prisão, fala de uma garotinha que foi morta por um maníaco e o pai teve um encontro com Deus. Muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário