domingo, 19 de janeiro de 2014

2° parte do meu pequeno diário

  10 / 11 / 2013, 22:00, segunda - feira. Muita ansiedade da chegada da minha visita especial, minha esposa e minha irmã. Que Deus esteja sempre com elas, eu creio que o governo de Deus está próximo..., fui que fui " de pedra " pra refletir.
  Desejo à todos um belo dia com nosso Salvador Jesus Cristo. 22:52 de 10 / 11/ 2013, segunda - feira.
  11/ 11/ 2013, 07:58, terça - feira. Acordei nesse momento para o confere dos guardas, muito ansioso porque hoje é dia de visita. Eu creio em Deus que minha esposa que nunca falha, e minha irmã virão trazendo notícias da família, espero também notícias do meu processo criminal e do processo trabalhista ( que eu entreguei nas mãos do Senhor ). Esperando..., muito triste nesse momento porque já são 16:04 e não tive visita. O que será que aconteceu ou está acontecendo? Será que mudaram o dia da minha visita? Só se for isso...
   Estou esperando minha custódia de terça - feira passada que não veio, meus 10 maços de cigarros e também notícias da minha família, porque não pude recebe - las. Eu estava cautelado na base da SOE, porque estava na UPA de Bangu pra ver se tinha algum osso quebrado em mim, mas graças à Deus estou bem ( por causa daquela historia que fui confundido com milícia, falei disso lá atras ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário