sábado, 18 de janeiro de 2014

      Minha visão: quando penso no mundo aqui de dentro não imagino o que está acontecendo aí fora, as lembranças me machucam muito, um aperto muito forte, peço à Deus que me guie e me  controle porque Ele é meu Pai, meu Deus Poderoso, Nele tudo posso, sei que vou ser vitorioso.
      Aqui trancado com meus irmãos, todos nós no sofrimento, pensando na família, angustiado e com muito lamento, lamentando tudo aquilo que fizemos sem Jesus. Como pude ser tão fraco e rude? Me perdoe Senhor.
      Vejo o pôr - do - sol pela grade, isso me dói muito, penso nas belezas que Deus criou, aí bate a saudade da minha família, da minha esposa e do meu filhão. Quero muito sair da prisão. A saudade bate forte, dói muito, me dê outra chance Deus.
      Filho me espera porque eu creio que minha vitória está chegando e eu vou voltar pra te acompanhar na escola, nas peladas e em toda a sua vida, porque você é minha esperança de não ter outra recaída, você e sua mãe são presentes de Deus que eu quero pra sempre.
      Sei que jamais cairei, vou lutar com Deus e ninguém vai me derrubar!!!!


           Aqui encerra a 1° parte do meu pequeno diário. Obrigado ao Senhor dos pobres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário