quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

 17 / 01/ 2014, 10:34, sexta -feira. Hoje enfim  chegou a luz. Já tomei meu café, porém como já disse antes, não tinha luz e essa foi a desculpa da direção pra não fazer o café. Então pagaram pra nós Guara Rio e pão. Foi estranho, mas desceu + - . Hoje tem banho de sol para a galeria d, mas não tem sol nenhum e está muito frio, eu não vou descer hoje. Porque? Porque o banho de sol do preso tem que ser descalço e sem camisa. Então hoje não dá pra mim! Ontem quando voltei da visita fiquei muito tempo refletindo e lembrei de quando eu estava no Thiago Teles em Guachindiba. Lembrei de quando escrevi uma carta pro meu filho, fiquei emocionado e fui dormir. Acabei não dormindo.
   18 / 01/ 2014. Mas um sábado aqui. No momento são 09:20 da manhã , já levantei da minha comarca, lavei o rosto e estou no aguardo do café da manhã vendo tv, o meu amigo gordinho da Lapa ou do lanche, já preparou os pães que minha esposa me trouxe. Ele tem manteiga, então ele preparou o meu e pra ele também. Só falta chegar o pago pela cadeia que é café com leite e um pão, mais o que o meu mano Gordim preparou. Assim vai fortalecer até o almoço de hoje. No mais está tudo normal. Oba!! Chegou o café! Muita luta! Rsrsrs.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário