quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

  ... depois do café o dia correu tranquilo, até quando deu às 19:00 que é hora do brado( momento de oração na cadeia toda), aí sim fui dormir.
     19/ 01/ 2014, 14:02, domingo. Domingo sabe como é, pra mim é um dia especial, pois eu ficava mais tempo com minha família, em casa, antes de ser preso por um crime que nada tem a ver comigo, isso me dói muito, mas na graça de Deus,eu creio que minha vitória se aproxima a cada dia. Agora vou dar uma relaxada na minha comarca e refletir lá fora na minha família maravilhosa que Deus me deu. Fui que fui..., 16:02, instalou guardas na galeria. Hora do confere ( os guardas contam os presos pra ver se não está faltando nenhum ). Agora estou esperando a estréia do meu Mengão na Taça Guanabara, resumindo na estréia do Campeonato Carioca 2014. Já tem uns manés torcedores em pé de frente pra telinha pra secar meu Mengão. Os caras não tem time bom pra torcer, aí vem querer secar a SeleFla, maior torcida do mundo! Peita o Mengão!!!!!!!
       20/ 01/ 2014, 09:15, segunda - feira. Ontem acabei dormindo depois das 14:00 e acabei não vendo o jogo do Mengão, mas vi depois que o meu Mengão ganhou o jogo por 1 x 0 na estréia, muito bom. Hoje nesse exato momento já tomei meu café da manhã. Mas, antes orei junto com os irmãos da igreja e também orei à Deus sozinho em minha comarca, agora vou refletir um pouco na família. Só assim tenho forças para essa luta. Obrigado meu Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário