terça-feira, 11 de março de 2014

  11/ 02/ 2014, 13:23, terça - feira. Acabei de almoçar, minto, almoçar não. Só deu pra comer 3 colheres de arroz porque hoje tava sinistro. Arroz crú e muito pouco, muita farinha seca e duas mini salsicha verdes e gosmentas. Não desceu! Além disso, continua o problema com a falta de água na cadeia, desde às 17:09 de ontem que não cai água. Só massacre. Vou falar um pouco de mim agora, mais cedo levantei,orei com os irmãos em Cristo. Logo após tomei meu café com leite e pão, depois pedo meu vizinho de comarca que corta cabelo pra passar a máquina zero e em seguida fui até o "boi" e passei o  meu barbeador na cabeça. Fiquei carecão! Até então tudo normal, mas aí me chega um amigo interno da mesma cela e me fala que eu não sou mais irmão da igreja, que agora eu sou o monge da igreja. Rsrsrs, ri muito. Esses caras são foda, não deixam passar nada "batido".
Graças à Deus a água começou a cair (16:40), isso porque veio no presídio gente do alto escalão por meio de denúncia feita pela Defensoria Pública...
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário