segunda-feira, 17 de março de 2014

   12/ 02/ 2014, 16:48, quarta - feira. Dia da estréia do meu Mengão na Libertadores da América. Hoje a cadeia fica maluca. "Peita" o Mengão!!!!
Meu dia hoje foi normal. Até a água foi normal, aliás, foi além do normal a nossa água, muito estranho esse papo... falaram que estava em falta de água na cadeia e só via pipas de abastecimento entrando e saindo do presídio, e a nossa água, nada. Já não sei se as pipas estavam abastecendo ou retirando a água para outros interesses. Hoje também estou ansioso porque amanhã é dia de visita e minha esposa deve vir, talvez ela troque a folga para outro dia. Mais tarde, às 19:00, tem o nosso brado e logo após tem o nosso culto. Eu vou estar lá, hoje é o culto da família, muitas vibrações positivas em nome de Jesus. Amém!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário