sábado, 1 de março de 2014

  ...no momento estou no aguardo pra ser chamado pro meu cautelamento que pode ser a qualquer momento ou amanhã. Eu espero que me chame só amanhã, pois andar de SOE é muito massacre, ainda mais quando o cautelado fica na base da SOE, isso sim é massacre de verdade. Mas seja como for eu creio e tenho fé que o Senhor meu Deus está comigo e vou pro fórum de Nova Friburgo buscar nossa vitória em nome do Senhor Jesus.
      28/ 01/ 2014, 7:40, terça - feira. Hoje é dia da minha audiência e ainda estou na cela esperando me chamarem para minha vitória .
      29/ 01/ 2014, 7:40, quarta - feira. Acabei de acordar pro confere dos guardas e peguei meu diário pra relatar tudo sobre o dia da minha audiência. Eu falei por alguns minutos e meu advogado pediu uma acariação com os policiais que participaram da operação no dia da minha prisão. Agora é só esperar outra audiência. Tá difícil, mas pra Deus nada é impossível. Obrigado Deus por mais um dia. 
18:24 do mesmo dia. Hoje tem jogo do Mengão na minha cidade ( Nova Friburgo ) conta o Friburguense, eu estou escutando esse jogo pela rádio Tupy  aqui na cela com meu radinho na mão e me bateu uma imensa tristeza, porque se eu estivesse em liberdade estaria no estádio Eduardo Guinle junto com meu filhão assistindo esse jogo ao vivo. Isso me dói muito! Tem coisas que não dá pra recuperar, sei que meu filho ficaria muito feliz em ver esse jogo no estádio em que ele treina e joga (ele está no sub 15 do Friburguense). Deus sabe o que faz, ele está no controle de tudo e da minha vida. Estou feliz porque minha esposa começou a trabalhar hoje em um novo emprego, ela está feliz e isso me conforta. Gol do Mengão!!! 2 x 0, às 18:35. Amanhã é dia de visita aqui na galeria, só que pra mim não vai ser, minha amada esposa não vai poder vir por causa do trabalho dela. Estou muito tranquilo daqui à vinte minutos começa o culto. Um momento especial com Deus, com Ele eu me conforto e compreendo que tudo isso é um grande livramento do laço do inimigo. Sei que Deus age de forma misteriosa e no Senhor Jesus sempre confiarei. Espero estar logo com minha família. Amém e graças à Deus!
        31/ 01/ 2014, 12:36, quinta - feira. Hoje estou muito depressivo. Não deu pra minha família vir me visitar por motivo de trabalho. Já estava muito adaptado as minhas visitas. Não ver ninguém da minha família dói muito. Sei que é muito difícil pra minha esposa e minha irmã, as duas que me visitam, não poderem vir me ver, mas Deus está confortando cada coração nesse momento. Eu só tenho a possibilidade dessas duas visitas, não aceitei que meus pais que são idosos e meu filho pela inocência dele, um garoto especial pra mim. Deus está comigo..., vou deixar meu diário porque caiu a brilhosa e vou me alimentar (12:51). Depois disso seguiu tudo normal na cela e graças à Deus comigo também.
       01/ 02/ 2014, 15:53, sexta - feira. Hoje tudo normal até a chamada de transferência.           Transferência, ufa, bate logo um desespero, porque é um verdadeiro massacre, começaram a chamar
os nomes aqui da cela e o meu não chamou. Alívio total! Depois disso fiquei tranquilo escutando rádio, mas agora tenho um fone de ouvido que comprei ontem do meu amigo Léo por R$ 30,00 e fiquei refletindo na minha esposa e no meu filhão e demais familiares. Estou com muita saudades de de todos vocês e quando lembro de algo que aconteceu junto com algum de vocês sempre me dói muito. Essa é a parte mais difícil na cadeia, então falo com Deus e logo Ele me conforta e me dá esperanças. Hoje é dia de culto na cadeia é dia da palavra do Senhor Deus Jeová e eu estarei lá com muita fé buscando cada vez mais a vitória. Obrigado por tudo Senhor!


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário