quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

  25/ 01/ 2014, 15:38, sábado. Hoje, sabadão. Dia que não me sinto muito bem, normalmente era o dia que eu tinha mais tempo para ficar com minha família. Então sempre no sábado costumo ficar de comarca solitário pensando no que eu estaria fazendo nesse momento. Talvez escolhendo algum filme para ver com minha esposa e meu filhão, mas oro à Deus e ele sempre conforta meu coração e me consola muito. Só assim continuo com forças para buscar minha liberdade e minha vitória perante ao meu Deus. Hoje aqui na cela seguiu tudo normal, agora vou relaxar um pouco na minha comarca , ligar o rádio na Melodia FM e escutar um pouco de louvor. Vou guardar meu diário, qualquer novidade eu volto. Fui que fui...
    27/ 01/ 2014, 14:30, segunda - feira. Vim falar um pouco do meu domingo, porque ontem não abri meu diário (26/01/2014), meu domingo foi mais tranquilo que os outros porque Deus confortou muito meu coração. Fiquei refletindo muito na minha audiência que está próxima, às 19:00 foi o brado na cela onde todos vão de camisa pra cela e logo após foi o culto. Momento especial pra mim, depois fui dormir. Hoje é véspera da minha audiência, maior "cerebral". Mais cedo na oração com os irmãos da igreja foi ótimo pra mim, o pastor Luam me convidou pra fazer a oração do dia. Logo após fui até a comarca dele para pedir orientação espiritual por uma visão que eu tive e logo em seguida pedi uma oração que foi feita com muita fé de ambas as partes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário