quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

   23/ 01/ 2014, 09:21, quinta - feira. Expectativa da minha senha pra descer pra minha visita. Muita ansiedade.
   24/ 01/ 2014, 15:22, sexta - feira. Acabei de voltar do banho de sol, graças à Deus, depois de duas semanas sem banho de sol, hoje tivemos, mas antes do banho de sol, eu estava ainda refletindo na minha visita de ontem, foi especial, pois pode ser a última, dia 28/01/2014 é dia da minha audiência. Eu creio na minha inocência, porque Jesus Cristo está comigo e eu sei que sou inocente. Meu bairro também sabe que toda essa acusação sobre mim é na verdade uma armadilha do mal. Deus está conosco para sempre! Estou muito feliz por estar com minha esposa e minha irmã. OBRIGADO MEU AMADO DEUS!
Voltando ao dia de hoje, 24/01/2014. Estou voltando do meu banho de sol, já estou na cela, tomei um banho, mas tomei porque eu tinha comprado um balde de plástico na cantina da cadeia por R$8,00 semana passada e o deixei cheio de água. Se eu não tivesse um balde eu estava sem banho porque água aqui é "osso", coisa muito rara aqui no presídio. Só tive uma decepção no banho de sol: quando meu time ia jogar isolaram a bola e acabou a pelada. Fora isso tudo normal. Hoje também saiu um amigo de cela de alvará, vi na cara dele muita felicidade, também em uma sexta -feira linda como essa, voltar pra casa de liberdade e rever sua família. Não tem preço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário